Enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido, fique atento ao recebimento em sua caixa de email, caso não tenha recebido verificar se não está em spam. Enviaremos e-mail a cada etapa:
Confirmação do pedido: Foi realizado o pedido nº XXXXXXX-XX por sua solicitação.
Ao confirmar o seu pedido será enviado um e-mail de confirmação e número do pedido. O próximo passo é aguardar a confirmação de pagamento.
Processamento e aprovação do pagamento: Boa notícia, recebemos a confirmação de pagamento do seu pedido.
Nesta etapa o seu pedido passará por análise quanto ao meio de pagamento escolhido, disponibilidade dos produtos e prazos. Esta análise pode ocorrer em até 48horas e você receberá um e-mail de confirmação ao final do processo.
Preparação para entrega: Olha que legal. Seu pedido foi faturado, está só aguardando o envio para a transportadora.
O seu pedido foi aprovado e agora será preparado para o envio através da separação dos produtos em estoque, envio para a transportadora e entrega no endereço que você cadastrou.
Pedido entregue: Olha que legal. Seu pedido foi faturado, está só aguardando o envio para a transportadora.
O seu pedido foi entregue no endereço cadastrado. Agradecemos a preferência.
Cancelamento automático do pedido: O pedido que você realizou conosco foi cancelado com sucesso, por sua solicitação, ou porque ocorreu algum problema com o seu pagamento.
Para mais informações entre em contato conosco.
Significa que o pedido não foi concluído por algum destes motivos e será enviado um email avisando deste status: (I) pedido não concluído devido a erro no navegador do usuário ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra; (II) pedido com pagamento em boleto bancário pendente ou não detectado no prazo estabelecido; (III) pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito; (IV) não liberação durante a análise dos dados de pagamento.